ACORDO DE LICENCIAMENTO

O ORIES é um programa de computador para uso médico em clínicas de imagem.


1. Todos os direitos são exclusivamente do autor/desenvolvedor: Christian Sgarbi.
2. Este software não é gratuito. Este software é distribuído por uma versão experimental com uso limitado e licenciado com uso de chaves para decriptá-lo e possibilitar instalação em seu computador.
3. Voce pode usar a licença em seu trabalho ou clínica, mas não pode ser vendida, alugada ou usada para produzir qualquer tipo de laudo fora deste compromisso.
4. Este software funciona em ambiente de rede desde que obtenha outra(s) licença(s) de uso.
5. O uso deste programa de computador é permitido apenas para médicos ou pessoas autorizadas sob suas responsabilidades, e os laudos produzidos por este programa são de responsabilidade do(s) médico(s) que o assina(m), não cabendo ao desenvolvedor qualquer responsabilidade cível ou criminal por uso fraudulento ou indevido deste programa de computador por pessoas habilitadas ou não mesmo que devidamente registradas perante o Conselho Regional de Medicina.
6. Este programa de computador não pode ser vendido, mas alugado. Uma vez alugado, o usuário (ou serviço médico que utilize este programa) se compromete a não fornecê-lo a terceiros sob a pena de perda de sua garantia de uso; atualizações críticas e suporte. Caso o usuário registrado decida transferi-lo; estará automaticamente fazendo seção de todos os seus direito para o novo licenciado, abdicando destes em detrimento do novo usuário.
7. Dependendo da versão adquirida, somente será possível instalar este programa em apenas um computador (CPU) ou num número limitado de computadores (CPUs), podendo ser instalada em vários setores do serviço de imagem (sala de laudos, recepção, sala de médicos, etc.).
8. O desenvolvedor RECOMENDA o uso do programa em tecnologia INTEL ou similar usando sistema operacional Microsoft Windows XP/VISTA/7/8/10 com mínimo hardware requerido de processador PIII (ou similar) superior a 600MHz, 64Mb de RAM com monitor de vídeo resolução 1280 x 768 pixels em 24bit.
9. Você se compromete a não fazer cópias para terceiros, duplicar em outro computador, alugar, vender sem autorização, modificar, descompilar ou fazer qualquer meio de engenharia reversa que possa fazer uso deste programa sem a devida licença, que pode estar codificada ou não. Qualquer ação neste sentido por pessoas não autorizadas implicará automaticamente em término imediato da licença de uso e pode resultar em ações cíveis e/ou criminais por pirataria.
10. Instalando este software significa que está de acordo com os termos de uso citados.
11. Os cálculos financeiros dependem exclusivamente da interação do usuário com as planilhas. Não nos responsabilizamos por cálculos errôneos de faturas glosadas advindo de seu mal uso.
12. Caso não concorde com os termos de uso para o ORIES remova imediatamente este produto de seu disco rígido ou qualquer outro tipo de mídia.
13. Está plenamente ciente que DEVE realizar cópias de segurança periodicamente (BACKUPs) afim de manter seus arquivos intactos em caso de eventualidades como problemas elétricos ou defeitos de seu hardware.
14. Todos os DEMAIS direitos não expressos aqui são reservados a Christian Sgarbi.

ATENÇÃO:

NÃO HÁ NENHUMA GARANTIA DE AUSÊNCIA DE FALHAS DO SISTEMA PARA ESTE PROGRAMA ASSIM COMO NENHUM OUTRO NO MUNDO INTEIRO.

O AUTOR NÃO SE RESPONSABILIZA POR PERDA DE DADOS, DANOS NO HARDWARE OU NO SISTEMA OPERACIONAL OU QUALQUER OUTRA SITUAÇÃO QUE PREJUDIQUE O BANCO DE DADOS.

VOCÊ ESTARÁ USANDO ESTE PROGRAMA DE COMPUTADOR SOB SEU PRÓPRIO RISCO!


Obrigado por usar o ORIES!